terça-feira, 4 de agosto de 2009

Lei 12.008 de 29/07/2009

Atenção pessoas!!
Finalmente saiu do forno a Lei 12.008 que dá prioridade a idosos e deficientes na Justiça. Se você tem algum processo "engasgado" na burocracia, faça valer seus direitos lançando mão dessa nova Lei. Faça o seu processo "caminhar"!!! Use e abuse dos seus direitos.

4 comentários:

  1. Faço parte de um ação que já foi ganha em todas as inistancia juridicas é uma tal de URV o que posso fazer para receber

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE TIRAR INFORMAÇOES TIVE QUE FAZER O TESTE A MAEZINHA QUANDO FIQUEI GRAVIDA EM UM POSTO DE SAUDE DETECTOU QUE EU ESTARIA COM HTLV AI FIZ O CONFIRMATORIO WESTERN BLOD QUE RESULTOU QUE EU NAO ESTARIA COM O VIRUS PUDE ATE AMAMENTAR QUERO SABER COMO E ISSO ENTRAR EM CONTATO COM O VIRUS E O PROPRIO ORGANISMOS ELIMINAR O VIRUS POR FAVOR ME EXPLIQUE??

    ResponderExcluir
  3. Cuidado amiga, existe o "falso negativo" embora o Western Blot seja para confirmar. Convém que você refaça o exame para tirar qualquer dúvida, ok? Avise-me do resultado.
    Obrigada pela oportunidade em poder orienta-la.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. CABULA, não entendi o nome da ação judicial. De qualquer forma procure o seu Defensor para que ele possa orienta-lo na questão do recebimento. Não deixe passar muito tempo. Se você tiver a senha para acompanhar pela INTERNET, fica mais fácil, Ok?
    Mantenha-me informada do resultado, no que puder eu o ajudarei.
    Obrigada pela oportunidade
    Bjss

    ResponderExcluir