segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CANCELAMENTO DE AUDIÊNCIA

Prezados amigos!!
Fui informada pela assessoria do Deputado Paulo Ramos, às 15:00hs do dia de hoje, que a Audiência Pública sobre HTLV marcada para AMANHÃ ÀS 10:00HS,na ALERJ, foi CANCELADA.
Motivo.........excesso de "sessões extraordinárias"
Vamos entender: o recesso parlamentar começa dia 16/12, então nada mais justo que as festinhas de confraternização aconteçam amanhã, dia 15/12. As questões de saúde pública podem esperar até o retorno dos parlamentares, que acontece em fevereiro após o carnaval. Enquanto isso nós, pobres mortais assalariados, temos que pedir à Deus paciência, compreensão, muita calma nessa hora, para evitarmos um enfarto precoce diante de tamanha falta de respeito com o povo. O mesmo povo que colocou cada um deles lá dentro. Rezar muito para que eles tenham um pouco de consciência e humanidade para com o semelhante. E o mais importante nisso tudo, é fazer um esforço muito grande para acreditar que dentro daquela casa democrática, talvez tenha um ser humano honesto e sensível às necessidades do povo.
Juro que quero acreditar nisso, mas saibam que já passei da idade de acreditar que Papai Noel existe, que a cegonha traz o bebê no bico e que o coelhinho da páscoa, mesmo sendo macho, põe ovos e de chocolate!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário